Os melhores sabores

Restaurantes | Restaurants

Restaurante O Lampião

O Restaurante Lampião abriu as suas portas ao publico, em Fevereiro de 1986, nas instalações Rua dos mercadores, 72- 7000 ÈVORA.

Em 2002 fechamos o restaurante pelo facto de não termos capacidade de fazer uma representação digna em dois sítios ao mesmo tempo (restaurante e eventos gastronómicos).

Ficamos com a nossa sede em Av. da Malagueira 41 r/c – Évora, onde se encontra o escritório e armazéns.

Em 1989 recebemos o primeiro convite para representar a então COMISSÂO INSTALADORA DA REGIÂO DE TURISMO DE ÈVORA. Ao longo dos anos representamos a nossa região e Alentejo em geral, com a nossa cozinha genuinamente alentejana, nos seguintes eventos:
F N G. SANTAREM, BTL. LISBOA, FIA. LISBOA, FATACIL. ALGARVE, VILA DO CONDE, SANJOANINAS, ANGRA DO HEROÍSMO, SEMANA DO MAR. HORTA FAIAL, PONTA DELGADA. FESTAS DA CIDADE, FEIRA DE S. JOÃO. EVORA, OVIBEJA., FIAP. ESTREMOZ, FACECO. ODEMIRA, ALJUSTREL, FEIRA DO MONTADO E CONGRESSO DAS AÇORDAS EM PORTEL, 1 Presença em Paris em semana de gastronomia Portuguesa, e 1 Presença em encontro de Cidades PATRIMÓNIO MUNDIAL, em Suzdal – RÚSSIA (a convite da C.M. de ÉVORA.)

Esta é a nossa história, que tem sido alimentada com muito amor pelo que se faz, porque a gastronomia é construída por: saber, dedicação, e principalmente AMOR.

Contactos

  • 968 076 577

  • lampiaorestaurante@gmail.com