Já estão abertas as inscrições aos expositores para participar na 37ª Edição do FNG

Já estão abertas as inscrições aos expositores para participar na 37ª Edição do FNG

INSCRIÇÕES ABERTAS

A 37.ª edição do FNG – Festival Nacional de Gastronomia, que se realiza de 19 a 29 de Outubro de 2017 começa a dinamizar os vários sectores que a compõem. O certame conta, agora, com as inscrições abertas para todos os expositores que queiram participar no maior e mais antigo Festival gastronómico do país.

O período de pré-inscrição decorre até 15 de Junho e os interessados, quer sejam empresas ou pessoas singulares, devem manifestar a sua intenção junto dos serviços administrativos da Viver Santarém.

O formulário está disponível em www.festivalnacionaldegastronomia.pt e mais informações sobre o processo podem ser solicitadas por email (fng@viversantarem.pt) e o telefone (243 304 642).

As empresas candidatas deverão indicar a atividade que desenvolvem, o tipo de produtos que pretendem expor e caso disponham, o link do seu site ou página de Facebook.

Este é o procedimento obrigatório para a participação no certame, mesmo para quem já se tenha inscrito em anos anteriores ou ficado em lista de espera.

A seleção será feita de entre os candidatos de todos os sectores de atividade que formalizarem o seu pedido através da pré-inscrição, de acordo com o planeamento e a distribuição dos espaços que a entidade organizadora vier a fazer.

Muitas novidades e novo Subtema

Como foi revelado durante a presença do FNG na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, em Março, o certame tem novo subtema “O Pão de Cada Dia".

Esta é a primeira de várias novidades preparadas pela Entidade Organizadora para a próxima edição do FNG e que traz a lume uma enorme multiplicidade de pães, desde os mais tradicionais aos mais inovadores e de produtos derivados do pão e de diferentes utilizações, entre outros mostrando e dando a provar o que melhor nos dá o nosso país, sempre sem comprometer a diversidade e a abrangência da Gastronomia Portuguesa mantendo a tradicional mostra dos melhores enchidos e queijos, pescados, carnes e doçaria tradicional Portuguesa.